quinta-feira, 7 de outubro de 2010

mãos a obra!!!

Agora vai!!!!!! A minha vida é tão corrida, acredito que de todos sejam também.....mas cozinhar p/ mim é uma arte, algo que realmente me dá prazer e alegria na alma. O que mais me deixa feliz, é o reconhecimento das pessoas que provam dos meu cupcakes, dos meus docinhos e ligam depois elogiando, dizendo que estavam maravilhosos...é algo tão especial p/ mim que até parece demagogia, mas realmente é uma nova fase na minha vida que está sendo muito importante. Posso dar o nome de "Cupcaketerapia".... A vida é linda, mas é também desafiadora. A minha história não é um livro gostosinho de ler não, passei por coisas que muitos não passaram e nem desejo que passem, não vou ficar contando esse lado, senão perderei o foco do blog, e vai virar um blog de novela mexicana,rsrsr ( só rindo p/ não chorar...), mas enfim, gostaria muito de fazer novas amizades e cultivar as que já tenho através daqui também, e trocar receitas, truques de decoração, sugestões de recheios, enfim, tudo que possa deixar nossa vida mais doce e prazerosa. Um beijão à todos e bem vindos no nosso cantinho açucarado!!

Um comentário: